Centrifuga Knelson, Curso De Operação E Manutenção

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!
Rua Marilia De Dirceu 410, Campo Belo, Capital Zona Sul, São Paulo
Preço Preço a combinar
(011) 98327-9598 (048) 99618-1017
Pronto! Já enviamos a sua pergunta. Fazer outra pergunta.
Você usou este serviço? Conte a sua opinião!

Descrição do anúncio

Centrifuga Knelson, Curso De Operação E Manutenção

		Este curso é para quem nunca trabalhou com a centrifuga Knelson sem despesca automatica, no curso abordaremos instalação correta do equipamento, ligamento, a calibragem ou regulagem do equipamento para o tipo de material que voce esta trabalhando, a manutenção preventiva, limpeza do equipamento,desligamento para despescagem, montagem em linha, tecnicas que podem melhorar o rendimento, o controle de qualidade da polpa ou do material moido e a apuração correta do resumo, da retirada à queima do ouro. Apos o curso deixamos sempre um canal de contato por telefone para tirarem duvidas. 
 
Criamos este curso depois de vermos em diversos garimpos, alguns erros basicos e ao mesmo tempo grotesco, na operação do equipamento, na qualidade da moagem, na qualidade da polpa e no resumo do material retirado da centrifuga. 
 
Poucos sabem, mas quando centrifuga Knelson foi trazida para o Brasil, não se vendia ou entregava o equipamento sem que o tecnico da empresa estivesse junto para passar todas as informações de funcionamento do equipamento, depois da quebra da patente eles deixaram de atuar no Brasil. 
 
Apos ajudarmos diversos amigos e cooperativas onde muitas vezes o equipamento era deixado de lado, pois diziam que não funcionava para o material da região. 
 
Sempre eu pegava e testava pra ver se estava em pleno funcionamento, se não tinha nada com problemas mecanicos ou desalinhada e para não criar problema, porque a pessoa as vezes não conseguiu ter nenhum aproveitamento com equipamento, eu levava uma carretinha com gerador e bomba dagua e dizia posso ligala na saida do rabo de bica e propunha pra dividir o que desse de lucro, geralmente não colocavam muita fé e não dava outra sempre eu tirava o dobro e até mesmo mais do que o garimpeiro. 
 
Não tem magica neste processo, voce sabendo ler o medidor e prestar a atenção devida, até criança de 10 anos aprende, é simples, mas sem alguem te passar no local, não funciona. 
 
O curso tem duração de 5 dias, onde o tecnico vai ficar até 12 horas por dia no local ensinando, todos os procedimentos para até 2 pessoas, o custo de hospedagem e transporte até o local onde esta o equipamentos, é por conta do contratante. 
 
O contratante tem de ter o equipamento, caso não tenho o equipamento fazemos a locação do mesmo, ela é feita por percentual de produção, os custos de transporte são por conta contratante e não esta incluso
	

Opiniões

Ninguém opinou sobre este serviço.Seja o primeiro!

Quero opinar