Descrição

Inclui

1a PARTE)

- Uso de programas de Benchmark (3) para verificação da atual velocidade e comportamento dos periféricos instalados. (CPU, Memória, HD, Temperatura, etc) Será gerado um arquivo com o resultado de todo o processo para que o usuário tenha noção do comportamento do seu notebook antes dos processos que serão realizados para melhoria de performance.

- Backup dos arquivos pessoais e drivers instalados no computador

- Criação de uma imagem de segurança do sistema com todos os aplicativos

- Ajustes no sistema operacional com a finalidade de inibir a inicialização de serviços e funções desnecessárias

- Procura de vírus com os programas MalwareBytes e Karpersky.

- Desfragmentação do disco com os programas Defragger e o utilitário de desfragmentação do Windows (Esta etapa é bastante demorada dependendo do tempo de uso do notebook - pode exigir que seja feita várias vezes alternado entre um e outro programa).

- Teste de stress do notebook para ver o comportamento do mesmo durante um uso contínuo e exigente. Isso é necessário pois pode ser que outras peças internas estejam desgastadas o que impedirá a melhora do mesmo. Desta forma o usuário não terá que gastar em algo que não dará resultado.

- Alteração do volume do disco (Criação de pelo menos 3 partições).

Não inclui

ATENÇÃO

1) NÃO GARANTO A 2a PARTE EXPLICATIVA JÁ QUE, EM NOTEBOOKS FABRICADOS ANTES DE 2010, PODERÁ HAVER LIMITAÇÕES. PORÉM, NADA IMPEDE QUE EU FAÇA UMA VERIFICAÇÃO DAS POSSIBILIDADES DO UPGRADE

2) POSSO FAZER, CASO O USUÁRIO PRECISE, UMA FORMATAÇÃO COMPLETA POREM O MESMO DEVERÁ TER O SERIAL DO SISTEMA OPERACIONAL INSTALADO E POSTERIORMENTE O PRÓPRIO DEVERÁ INSTALAR OS PROGRAMAS QUE ESTAVAM NO NOTEBOOK (POR ESSE MOTIVO ACONSELHO MAIS TODA MANUTENÇÃO E, SE FIZER O UPGRADE, A CLONAGEM. COM ISSO EVITARÁ TER QUE REINSTALAR TUDO DO ZERO)

3) OS PERIFÉRICOS (SSD , CADDY PARA O SSD E MEMÓRIA) SÃO POR CONTA DO USUÁRIO CASO ELE DESEJE UMA PERFOMANCE TOPO DE LINHA

Mais informações

2a PARTE: Desta parte em diante vai depender do usuário e do ano de fabricação
- SSD de pelo menos 128 GB (O ideal é o notebook ter pelo menos duas conexões SATA. No caso de haver somente uma o usuário terá que escolher um SSD de maior volume já que neste caso o HD será retirado para dar lugar ao SSD. Funciona em SATA 2
- Memória. É aconselhável no mínimo 4 GB para rodar bem o Windows 10. Para programas e jogos um pouco pesados é aconselhável no mínimo 8 GB. Este passo vai depender das especificações do notebook pois pode haver limitação pelo próprio chipset do mesmo
- No momento da abertura para instalação das peças, e feita uma limpeza interna.
- Após a remontagem, começara a opção de clonagem do antigo HD (Partição de sistema para o SSD), Caso o HD tenha sido retirado, a clonagem será via cabo USB e o HD devolvido ao usuário.
- Novos testes com os programas de Benchmark. para verificar a atual velocidade. E novo teste de stress. Os relatórios serão entregue ao usuário.

Localização

Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres 463

Icaraí, Niterói, Rio De Janeiro

Opiniões sobre esse serviço

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!

Você usou este serviço? Compartilhe a sua opinião

org.codehaus.groovy.grails.web.taglib.NamespacedTagDispatcher@580922cf
Quero opinar

Notebook Lento ? Manutenção E Apenas 2 Peças Podem Resolver

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!
Preço a combinar

Informações sobre o vendedor

Nome

Gelcler

Telefone

Publicidade

Anúncio #1641823190

Denunciar