Assistência Técnica Centrais Multimídia Aikon M1 Caska Winca

Ninguém opinou sobre este serviço. Seja o primeiro!
Rua Sete De Abril 118, República, Capital Centro, São Paulo
Preço Preço a combinar
(11) 995758756 (11) 41129047
Pronto! Já enviamos a sua pergunta. Fazer outra pergunta.
Você usou este serviço? Conte a sua opinião!

Descrição do anúncio

Assistência Técnica Centrais Multimídia Aikon M1 Caska Winca

  Assistência Técnica Especializada Centrais Multimídia  

                       Aikon M1 Caska Winca.

Clientes de SP Capital ou Grande SP,basta nos contactar,que mediante visita técnica em sua casa ou trabalho,faremos uma avaliação no local,podendo ser reparado imediadamente em casos de cabos rompidos,conectores soltos,Software,troca de antenas e outros,por fim se for necessário,então retiramos o aparelho para avaliação e reparação no laboratório.

Nossa assistência técnica atende todo o Brasil, os produtos podem ser enviados por Correios ou transportadora.

Siga Corretamente as instruções:


1- Envie a Central apenas com o cabo de alimentação,remova acessórios, suportes ou qualquer outro item dispensável. Isso inclui o cartão SD, cabos USB, RCA ou qualquer outro item.Os Correios é calculam o frete pelo peso, logo, se sua encomenda for leve o frete sairá mais barato;


2- Os aparelho composto por duas partes,tela e reprodutor de DVD (Exemplo Chevrolet Cruze, Renault Fluence,Ranger etc) envie o cabo que interliga estes aparelhos, sem eles não consigo prosseguir com testes pois o aparelho não funcionará;


3- Não deixe,de relatar o defeito, descreva em um papel tudo que esta acontecendo.


4- Se possuir a embalagem original ela é a melhor opção para efetuar o envio,caso não possua,não economize no plastico bolha é muito barato se comparado ao valor de seu bem,foque mais na frente onde fica o LCD (parte mais sensível). se possível use isopor em flocos ou qualquer outro,não o faça sem previamente envolver a peça com bastante plastico bolha,assim evitara que as fagulhas do material danifiquem a mesma.


6- Escreva o endereço de forma clara, se possuir impressora basta imprimir o endereço e colar na caixa, não precisa ser etiqueta, basta uma folha de papel sulfite.E cole com fita adesiva na embalagem. Se não possuir impressora, coloque o endereço de forma clara e legível.


7- Se o produto possuir Nota Fiscal, sempre é bom anexar uma cópia junto com sua encomenda, coloque a nota  fiscal do produto em um saquinho transparente e cole pelo lado de fora da caixa.


8- Recomendo sempre fazer seguro, se houver furto ou roubo do seu produto em posse dos Correios, eles irão ressarci-lo, se possuir seguro é o valor declarado mas se não houver será somente R$50,00, pense nisso.por fotos pois se eu tiver alguma dúvida conseguirei pesquisar;

Após o Envio por Correios:

1- Nos informe o número de rastreio por email ou Whatsapp, sempre recomendo informar por escrito e nunca por fotos pois se eu tiver alguma dúvida conseguirei pesquisar;

2- Confirme o recebimento, se consultou o rastreio e lá está escrito que entregou nos envie uma mensagem confirmando se tudo esta OK;

3- Aguarde o nosso prazo de orçamento que pode levar de 3 até 10 dias uteis após o recebimento do produto, lembre-se, o prazo é uma PREVISÃO onde, pode demorar mais ou menos; 

Opiniões

Ninguém opinou sobre este serviço.Seja o primeiro!

Quero opinar